Friday 22 March 2019

Opções trading islam


QI precisa saber se a negociação de ações a seguir é permitido no Islam. Share opções dar-lhe o direito de comprar ou vender uma ação a um determinado preço dentro de um período de tempo fixo Você paga para a opção, mas você don t tem que exercitá-lo Você pode Também comprar opções sobre contratos futuros, taxas de juros e moedas da mesma maneira O preço que você paga para a opção é chamado de prémio, eo preço em que é acordado que você pode comprar ou vender as ações ou contratos futuros é chamado o exercício Preço no Reino Unido O preço que você paga por uma opção depende do período de tempo permitido até a opção expira quanto mais longa é a opção mais cara ea diferença entre o preço de exercício eo preço de mercado atual das ações Ou contratos de futuros. Options dar-lhe alavancagem Tudo o que você tem que pagar é o preço do prémio para fazer uma aposta que o preço de exercício será melhor do que o preço de mercado em algum momento antes da opção se esgotar Você don t tem que vir acima sagacidade H mais dinheiro a menos que você já sabe que ganhou sua aposta Existem dois tipos de opções, puts e chamadas Uma opção de compra dá-lhe o direito de comprar, e uma opção de venda dá-lhe o direito de vender Opções negociadas permitem que você compre ou Vender a sua opção se você ganhar a aposta, em vez de comprar as ações ou outros títulos próprios. Suponha que você acha que as ações da Companhia X vão subir nos próximos três meses Você pode comprar uma opção de compra de três meses em 1.000 ações em , Digamos, 184p o prêmio será 18p por ação, então você vai pagar 180 libras mais custos de negociação para 1.000 ações Se o preço da ação estiver em 187p após 3 meses, você poderia exercer a opção de comprar na esperança de que o preço da ação vai Continuar a subir você terá gasto 180 1.840 libras 2020, então, sem contar os custos de negociação, as ações terão de subir acima de 202p para você fazer um lucro. Supor que você acha que as ações da empresa X vai cair no próximo Três meses Você pode comprar uma opção de venda por 18p por ação para 1,00 0 partes em 184p se as partes descem para, digamos, 150p, você pode exercer a sua opção, colocando-o em um revendedor de opção, forçando-o a comprar suas ações para 1.840 libras, que agora exercer o seu direito de comprar para 1.500 libras , E passá-los para ele O custo para você, não incluindo encargos de negociação, é de 1.500 180 1.680 libras, então seu lucro é 1.840 -1.680 160 libras Desde que seu corretor pode realizar ambas as transações rapidamente, você ganhou t tem que vir acima com todos O dinheiro para comprar as ações. A negociação de opções como em voga nos mercados de ações e como explicado por você em suas perguntas não é permitido na Shariah Em primeiro lugar, porque a opção não é algo tangível que pode ser comprado ou vendido e em segundo lugar, Porque esta transação tem um elemento de apostar Gharar ou Qimar Além disso, esses derivados trouxeram resultados negativos sobre a economia Para detalhes você pode consultar o livro APOCALYPSE ROULETTE O MUNDO LETAL DE DERIVATIVOS por Richard Thomson publicado por Macmillan Publishers Lt D, Londres, 1998. Durante o final dos anos 1980 uma oportunidade veio o meu caminho para se tornar um revendedor opção no mercado de capital de Londres Naquela época eu não era um muçulmano praticante e, dado que o pagamento nesta linha de trabalho poderia ser enorme, Aceitei sem um segundo pensamento À medida que os anos passavam, ocorreu-me que o tamanho do meu pacote de pagamento tinha pouca relação com o benefício desfrutado pela sociedade como resultado do meu trabalho. Outros tinham dúvidas de seus próprios contadores queixados dos riscos ocultos Que os bancos estavam tirando o balanço e, de vez em quando, os ministros do governo fariam um bode expiatório do mercado de derivativos quando outras desculpas não estavam disponíveis. Os reguladores se esforçaram para recrutar pessoal que pudesse entender o que os comerciantes estavam fazendo, mas ofereceram baixas taxas de remuneração e , Por conseguinte, sofreu com a persistente falta de pessoal qualificado. À medida que o montante dos derivados diminuiu cada vez mais, o estabelecimento financeiro começou a procurar uma justificação económica mais ampla para a A crescente diversidade de produtos de cobertura forneceu um espectro mais completo de ferramentas de gerenciamento de risco e, portanto, foi benéfico para a sociedade, disseram-nos Mas nós, O mercado viu uma história diferente desdobramento XYZ banco atrairia o mal pago gerente de tesouraria no Reino de Somewhere-Ou-Outro em um negócio de troca de complexo que só um PhD em Física Nuclear poderia corretamente valor Assim, o banco iria reservar um multi-milhões de dólares Lucro no mesmo dia em que o negócio foi fechado e os oficiais do Reino nunca saberia melhor Derivados departamentos começaram a enxame em torno de clientes corporativos, como abelhas em torno de um pote de mel. Claro que o esquema não poderia durar para sempre No início de 1990 s, Bankers Trust comerciantes Foram capturados discutindo o tamanho do fator rip-off em um negócio de derivativos Procter and Gamble Nós sabemos disso porque o episódio foi gravado e tornado público em nome do com Foi uma das muitas perdas de grandes derivadas acumuladas por clientes que haviam agido no incentivo ansioso de seus banqueiros Soon Orange County e Metallgesellschaft iria cair na mesma armadilha a um custo de centenas de milhões de dólares more. We pode protegê-lo contra o mercado Volatilidade os banqueiros de investimento dizem aos seus clientes Mas a volatilidade do mercado é causada pelas atividades desses mesmos banqueiros de investimento, e assim os clientes são vendidos nada por algo Proteção contra um perigo que nunca precisou existir em primeiro lugar Infelizmente, o mundo aprendeu Pouco a partir da explosão de derivados No momento em que o boom da internet entrou em colapso, uma nova geração de clientes estava aprendendo sobre as motivações que realmente impulsionar banqueiros e consultores Os clientes tendem a ser offerred os produtos que proporcionam às instituições financeiras a maior margem de lucro. País tinha moedas de ouro puro como sua moeda Então, qual seria o ponto do mercado de câmbio O que Ser o ponto de troca de uma onça de ouro americano por uma onça de ouro japonês Quem precisaria de derivados de moeda Quem precisaria pagar comissão sobre transações em moeda estrangeira Vemos muito rapidamente onde essa idéia leva Um fim de um trilhão de dólares por dia Mercado que produz lucros enormes para o estabelecimento financeiro Mas naturalmente o lucro não é necessariamente indicativo do esforço produtivo O roubo é um exemplo bom deste princípio Se nós quisermos conseguir uma economia mais eficiente, nós devemos promover sistemas em que os povos trabalham em perseguições produtivas um pouco Do que os improdutivos O mercado de câmbio é uma perseguição improdutiva na medida em que existe por causa de uma convenção monetária desnecessária Alterar a convenção, ou seja, adotar um padrão monetário diferente, e todos aqueles negociantes inteligentes podem se tornar médicos e professores. Os contratos de opção modernos têm uma variedade de características em comum que podem ser resumidas da seguinte maneira: Uma opção é um direito não obrigatório Para celebrar um contrato de troca subjacente no ou antes de uma data futura especificada o prazo de validade O comprador dessa opção paga um preço o prêmio ao vendedor o escritor da opção A opção pode dar a seu detentor o direito de comprar um ativo especificado O subjacente do escritor opção, ouro, por exemplo, como sendo uma opção de compra em ouro Ou a opção pode dar ao seu titular o direito de vender o activo subjacente para a opção escritor Esta seria uma opção de opção Cada opção tem um preço de exercício, este Sendo o preço a que o detentor pode comprar ou vender o subjacente mediante o exercício da opção E cada opção tem um tamanho nominal, sendo este o montante do subjacente que o detentor da opção pode comprar ou vender ao preço de exercício. Sobre o ouro a 400 por onça em 100 onças dá o seu detentor o direito de comprar 100 onças de ouro a partir do escritor opção em 400 por onça em 15 de Dezembro de 2001, se o detentor assim desejar. Se excluir os contratos financeiros que um Por exemplo, e então temos um conjunto de subjacentes, tais como ações e commodities sobre as quais um contrato derivativo pode ser baseado. Curiosamente, mesmo quando há formas aceitáveis ​​de subjacentes como essas, uma A fórmula Black Scholes propõe que, uma vez que uma opção pode ser perfeitamente coberta através de negociação constante no subjacente, a posição da opção deve ser sem risco e, portanto, ganhar o comprador a Na verdade, a negociação constante do ativo subjacente para alcançar o hedge perfeito é inalcançável e, portanto, os preços das opções se comportam de maneiras que não são inteiramente previstas por Black-Scholes. Para a opção não coberta, O contrato se torna de pura incerteza. Nenhuma das partes sabe se a opção será exercida, uma vez que depende da condição do mercado uma O primeiro problema com o contrato de opção padrão a partir de uma perspectiva Shari ah é que um contrato de troca em que tanto o pagamento e subjacentes são diferidos é largamente considerado como proibido O segundo problema é a incerteza que existe em relação a se ou Não a opção será exercida Em terceiro lugar, se o contrato de opção for considerado halal, coloca-se a questão de saber se essa opção pode ser vendida a um terceiro, como é o caso no mercado de warrants, por exemplo, em quarto lugar, por Comprar uma opção de venda e vender uma opção de compra, um comerciante pode replicar uma posição curta em um ativo subjacente Quando essas opções são liquidados em dinheiro, o comerciante pode ser visto para obter os mesmos fluxos de caixa como um vendedor a descoberto que subjaz Shari ah estudiosos Concordaram que vender o que não se possui é uma actividade comercial proibida, ea possibilidade de que tal actividade possa ser sintetizada através da utilização de opções deve, portanto, pôr em causa a sua va Há um quinto problema que se refere a contratos de opção mais complexos onde o preço de exercício varia de acordo com uma fórmula acordada. Tal é o caso com uma opção serial Por exemplo, uma chamada em série de um mês com o dinheiro Resets dá ao portador uma série de opções de compra de um dia cujo preço de exercício é o preço do activo subjacente no dia anterior s fechamento de negociação Como este preço é desconhecido de antemão, o preço de exercício em si não pode ser conhecido Isto representa mais gharar. Under Bay al-Urban, um depósito é pago em um item que um comprador em potencial pode comprar em um momento posterior Se o comprador não concluir a compra, o depósito é perdido Este contrato tem sido usado como uma justificação para as opções islâmicas por alguns escritores que argumentam Que o depósito pode ser visto como o prémio pago pelo comprador de uma opção de compra O problema é que os estudiosos não permitem amplamente baía al-Urbano De acordo com Ibn Rushd em Bidayat al-Mujtahid Neste tópico é o sal A maioria dos juristas de diferentes regiões afirmam que não é permitida, mas está relacionada a um grupo de Tabi que eles permitiram, entre eles estão Mujahid, Ibn Sirin, Nafi ibn al - Harth e Zayd ibn Aslam A forma que toma é que uma pessoa puchases uma coisa e entrega ao vendedor parte do preço com a condição de que se a venda é executada entre eles este dinheiro sério farão parte do preço dos bens, se A maioria se inclinou para a sua proibição, como é da categoria de gharar, mukhatara ea devoradora de riqueza dos outros sem compensação Zayd costumava dizer, O mensageiro de Deus paz de Deus e bênçãos ser O Ahl al-Hadith disse que isso não é conhecido pelo mensageiro de Deus. A paz e as bênçãos de Deus estão sobre ele. Em Khiyar, que é permitido pelos juristas, o comprador de um item tem o direito de desfazer sua Compra se o vendedor especificar Permite que, como parte dos termos da venda Esta é, em outras palavras, uma opção para cancelar uma venda previamente acordada Todos os compradores têm o direito de cancelar uma venda após a compra, mas antes de deixar a presença do vendedor khiyar al-majlis Este direito é diferente Para que expressamente dada pelo vendedor ao comprador em venda com uma opção bay al-khiyar, onde o comprador pode deixar a presença do vendedor por um determinado período de tempo antes de voltar a cancelar a venda e retomar o dinheiro que foi pago. Ibn Rushd em Bidayat al-Mujtahid comentários A admissibilidade da opção é defendida pela maioria, com exceção de al-Thawri e Ibn Shubrama, bem como um grupo dos Zahirities A dependência da maioria está na tradição de Hibban ibn Munqidh, que Contém as palavras e você tem uma opção para três dias, e também o que tem sido relacionado da tradição de Ibn Umar As partes à venda têm uma opção, desde que não tenham partido, exceto na venda com uma opção A confiança dos que Que proíbe é sobre o argumento de que ele constitui gharar e que a base de venda é que ela é obrigatória, a menos que seja produzida uma prova definitiva para a permissibilidade de venda com uma opção do Qur an ou sunna autêntico ou ijma Eles também disseram que a Tradição de Hibban não é autêntica ou é específico para o caso de uma pessoa que se queixou à paz do Deus do Profeta e bênçãos esteja com ele que ele foi enganado em vendas Eles disseram que a tradição de Ibn Umar e as palavras nele, Exceto a venda com uma opção, foram interpretados através de outra versão desta tradição em que as palavras que ele diz a seu colega Choose, foram registrados. Em khiyar é difícil ver qualquer analogia que nos levaria à aceitação do moderno Contrato de opção como descrito acima Khiyar refere-se a um contrato de troca halal que já ocorreu, enquanto uma opção moderna refere-se a uma troca que ainda está para ocorrer No caso de khiyar, a troca de Um ou ambos os contravalores são efetuados imediatamente. No caso do contrato de opção moderno, a entrega futura se aplica tanto ao pagamento quanto ao ativo subjacente. Além disso, a incerteza quanto à materialização do câmbio existe com o contrato de opção moderno, mas não em khiyar. Entre os estudiosos tradicionais em matéria de khiyar surgem em detalhes menores, tais como o período de tempo durante o qual o comprador tem a opção de devolver as mercadorias, ou que é responsável por qualquer dano à mercadoria enquanto o comprador está em posession deles durante O período de opção Estes estudiosos não parecem ter discordado sobre os princípios fundamentais que distinguem khiyar do contrato de opção moderna. É minha opinião, tendo sido envolvido em negociação de derivativos, que o potencial existe neste mercado para causar uma grave quebra no Sistema financeiro Os graus de alavancagem que são proporcionados por contratos de opções podem ser tão altos que grandes movimentos de mercado imprevisíveis em preços subjacentes podem Um dia levar à insolvência de uma grande instituição financeira passivos não podem ser perfeitamente cobertos, mesmo que seja a intenção, e alguns comerciantes deliberadamente não hedge suas carteiras opcionais porque tal ação iria limitar o potencial de altos retornos O caso de Long Term Capital Management Nos Estados Unidos, resgatado por uma fiança do Federal Reserve em 1998, demonstra o grau de risco que pode ser incorrido. A questão é se o banco central ou outras autoridades serão capazes de se mover com rapidez suficiente, ou em grande medida, para evitar Quando analisado a partir da perspectiva islâmica, como acontece com tantos outros produtos financeiros islâmicos, parece que a teoria precisa ser esticada, a fim de justificar um contrato de opção islâmica Os argumentos macro-econômicos para a sua existência são de mérito duvidoso, com base Como eles estão em minimizar os riscos que não precisam existir em primeiro lugar Melhor para estruturar o sistema econômico de tal forma que ele não sofre de co Volatilidade ntinuing Se não houvesse tal coisa como juros, não haveria tal coisa como opções de taxa de juros O mesmo com moeda estrangeira O que estamos vendo no mundo ocidental é o surgimento de produtos financeiros que são um sintoma de um sistema que passou Os comerciantes islâmicos errados que olham para os produtos deste sistema como um paradigma estão fazendo um grande erro. Editorial, outubro de 2001. É Futuro e opções de comércio permitido no Islam. Nossa religião permite o comércio de compra e venda, mas proíbe formas de lucros ilícitos. O comércio é assegurado para ser feito baseado em critérios sadios e justos e a responsabilidade espiritual de uma pessoa é removida Ou seja, se uma pessoa obedece as ordens da religião em toda sua vida, estará à vontade tanto no mundo e em O futuro Comércio é lícito e permissível, desde que seja levado a cabo dentro dos limites da legitimidade se é de antecedência ou de crédito Há também encorajamento religioso sobre a questão O significado do verso E quando A Oração está concluída, então você pode dispersar através da terra, e procurar a Bounty of Allah aconselha um crente para levar sua vida de negócios e adorar a vida juntos O que é essencial na compra e venda é a negociação e fazer lucro, mas esta transação é também um Tipo de serviço para a humanidade, porque serve as pessoas Além disso, todos os tipos de atividades são consideradas como adoração, enquanto eles permanecem dentro dos limites da legitimidade Portanto, eles têm recompensas espirituais também Na lei islâmica, não há limite de lucro em geral o limite de lucro É determinada pelo mercado e pela consciência dos negociantes, o que dá grande responsabilidade aos negociantes. Dizer mentiras, vender coisas a preços exorbitantes por meio de truques e trapaças não se justifica em nenhum tipo de comércio. Durante a compra e venda, por um lado, os direitos Do concessionário são tidos em conta e alguns critérios vinculativos são introduzidos para que o comerciante pode continuar a sua vida comercial Por outro lado, o estado do custome R é tido em conta e não é aprovado quando ele é enganado devido à sua ignorância sobre as características da coisa que ele compra O negociante é mostrado o caminho para ter um determinado preço diferente para venda de crédito em relação ao dinheiro para que ele irá preservar a sua Capital e continuar sua vida comercial com segurança No Alcorão, o seguinte é declarado Alá permitiu o comércio e proibido usura al-Baqara, 275 Esse versículo declara que o comércio é permissível seja em dinheiro ou a crédito e mostra a base para o comércio permitido. O profeta diz em um hadith que duas vendas em uma venda não é permissível Os estudiosos que explicaram que hadith tinha diferentes interpretações Alguns estudiosos explicou que um preço diferente para a venda de pagamento diferido em relação à venda em dinheiro não seria permitido outros declararam que a diferença na Preço não era interesse, portanto, não era proibido por esse hadith Imam Tirmizi afirma a seguinte opinião ao explicar o hadith De acordo com alguns scho Lars duas vendas em uma venda está dizendo, vou vender este vestido para dez dirhams em dinheiro e 20 dirhams sobre pagamento diferido e sair sem decidir sobre qualquer uma das alternativas Tirmizi, Buyu, 18 De acordo com a maioria dos estudiosos, o hadith acima estados Que não é permitido colocar algo como uma condição dentro de uma venda e que quando o thaman, que é o preço do produto, não é certo Por exemplo, se Ahmad diz a Ali Se você vender o seu carro para mim por trezentos Mil liras, eu vou vender a minha casa para você por dois milhões, então os dois contratos em um contrato mencionado no hadith ocorre Não é permitido No entanto, quando os contratos são feitos de forma diferente e os dois contratos não estão ligados a tal condição, Não há desvantagem para ele O que é proibido de acordo com o hadith é o outro tipo de contrato, em que o preço do produto não é certo Por exemplo, não é permitido dizer, eu vendi este produto por mil em dinheiro e para Dois mil em pagamento diferido É porque o contrato não é certo Não há acordo sobre uma das alternativas No entanto, se ambas as partes concordam em uma das alternativas, então o contrato torna-se admissível Não terá nenhuma ligação com os juros É afirmado em O famoso livro do Imam Sarahsi al-Mabsut, que se ambas as partes concordarem em um único preço definido e deixar, seja em dinheiro ou pagamento diferido, os contratos com uma venda de pagamento diferido que contêm uma diferença em relação ao preço à vista são admissíveis o seguinte é Declarado no livro Quando o comprador eo vendedor faz a transação de venda, se o vendedor diz ao comprador se você comprar este produto em crédito você vai pagar tal e tal montante e se você comprá-lo em dinheiro você vai pagar tal e tal Montante ou se você pagar por ele um mês mais tarde, você vai pagar tal e tal montante, se você pagar por ele dois meses depois, você vai pagar tal e tal montante, e se eles terminar a transação e sair sem concordar em E das alternativas, uma venda como que não é permitido É porque nenhuma das partes concordou em um dos preços al-Mabsut, 13 8 Hoje, a prática geral no mercado é como que Por exemplo, o vendedor diz ao cliente antecipadamente o Dinheiro e preços de pagamento diferido dizendo Este é o preço em dinheiro e que é o preço de pagamento diferido O cliente escolhe uma das alternativas e eles fazem um contrato O que é importante aqui é o acordo sobre um dos preços e fazer o contrato em conformidade Em seguida, Se uma pessoa diz para algo que está vendendo, este é o preço em dinheiro e que é o preço de pagamento diferido, ou seja, ele menciona tanto o preço à vista e o preço de pagamento diferido e, em seguida, fazer um acordo sobre um dos preços, então , Que o contrato é permissível Não há nenhuma desvantagem religiosa O que deve ser prestado atenção aqui é que um contrato definitivo tem de ser feito concordando com um dos preços de pagamento em numerário ou diferido No entanto, deve ser conhecido que as vendas th Em conter termos como se segue não são permitidos Se você pagar por ele dentro de meses, você vai pagar esse preço se você pagar por ele mais tarde, você vai pagar esse preço É porque o comprador eo vendedor não concordam sobre um preço definido O interesse mencionado Em hadiths torna-se óbvio nesse tipo de vendas Algumas empresas oficiais adicionar carga tardia quando eles vendem coisas em pagamento diferido Este pagamento é chamado de juros de mora oficialmente, mas na verdade não é considerado como interesse Isso é, o cliente é livre para escolher Se ele Comprá-lo em dinheiro, eles não cobram qualquer dinheiro extra, mas se ele compra em crédito, eles cobram algum dinheiro extra que o dinheiro extra é considerado como atraso de taxa de juros e é permissível No entanto, é necessário afirmar que os julgamentos que Fiqh estudiosos dar sobre a permissibilidade de juros de mora não recomendam cobrança de juros de mora É um julgamento originário das necessidades da vida comercial De fato, é uma permissão Th No entanto, se ele vende bens para clientes pobres em pagamento diferido sem adicionar um montante extra, é definitivamente um ato louvável. Pode até ser dito que com Tal recompensa como se ele emprestou dinheiro ao seu cliente sem interesse qard hasan A recompensa dele é mencionado várias vezes tanto no Alcorão e nos hadiths e muçulmanos são aconselhados a fazê-lo Portanto, é uma boa e louvável Agir para os muçulmanos para ajudar uns aos outros com os sentimentos de amor mútuo, afeto e fraternidade sempre que possível e para os ricos para ajudar os pobres, tanto quanto eles podem.

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