Sunday 19 May 2019

Bsp relaxes forex rules and regulations


Nossos economistas se envolvem em pesquisas acadêmicas e análises orientadas para políticas em uma ampla gama de questões importantes. O Centro de Dados Microeconômicos é o seu balcão único para os dados, pesquisas e análises microeconômicas abrangentes do Fed de Nova York. Nosso modelo produz um índice de crescimento do PIB, incorporando uma ampla gama de dados macroeconômicos à medida que ele se torna disponível. Economia dos Estados Unidos em um Instantâneo é uma apresentação mensal destinada a dar uma visão rápida e acessível sobre os desenvolvimentos da economia. Como parte de nossa missão principal, supervisionamos e regulamos as instituições financeiras no Segundo Distrito. Nosso principal objetivo é manter um sistema bancário seguro e competitivo dos EUA e global. O centro de Reforma da Cultura de Governança é projetado para promover a discussão sobre governança corporativa e a reforma da cultura e do comportamento no setor de serviços financeiros. Precisa arquivar um relatório com o Fed de Nova York Aqui estão todos os formulários, instruções e outras informações relacionadas aos relatórios regulatórios e estatísticos em um único ponto. O Fed de Nova York trabalha para proteger os consumidores, além de fornecer informações e recursos sobre como evitar e denunciar fraudes específicas. Infraestrutura de infra-estrutura de serviços financeiros O Federal Reserve Bank of New York trabalha para promover sistemas e mercados financeiros sólidos e funcionais, através da prestação de serviços de indústria e de pagamento, o avanço da reforma da infra-estrutura em mercados-chave e treinamento e suporte educacional para instituições internacionais. O Fed de Nova York fornece uma ampla gama de serviços de pagamento para instituições financeiras e o governo dos EUA. O New York Fed oferece vários cursos especializados concebidos para banqueiros centrais e supervisores financeiros. O Fed de Nova York vem trabalhando com os participantes do mercado repo tripartido para fazer mudanças para melhorar a resiliência do mercado ao estresse financeiro. O Fed de Nova York envolve indivíduos, famílias e empresas no Segundo Distrito e mantém um diálogo ativo na região. O Banco reúne e compartilha inteligência econômica regional para informar a nossa comunidade e formuladores de políticas, e promove decisões financeiras e econômicas sólidas através de programas de desenvolvimento e educação comunitária. O centro de Reforma da Cultura de Governança é projetado para promover a discussão sobre governança corporativa e a reforma da cultura e do comportamento no setor de serviços financeiros. O College Fed Challenge é uma competição de equipe para alunos de graduação inspirada no trabalho do Comitê Federal de Mercado Aberto. O Community Credit interativo destaca condições de crédito, incluindo medidas de inclusão de crédito e estresse, nos níveis nacional, estadual e do condado. As instituições bancárias estrangeiras, que incluem agências bancárias estrangeiras, agências e subsidiárias bancárias de frete dos Estados Unidos, detêm cerca de um quarto de todos os ativos do banco comercial nos Estados Unidos. As agências e agências de bancos estrangeiros que operam nos Estados Unidos estão sujeitas aos regulamentos do Federal Reserve, e o Federal Reserve examina anualmente a maioria das agências e agências bancárias estrangeiras. Os serviços e privilégios da Reserva Federal estão disponíveis para agências e agências de bancos estrangeiros, mas o seguro de depósito dos EUA não está disponível para agências estabelecidas após dezembro de 1991. Importância das Instituições de Bancos Estrangeiros As organizações de bancos estrangeiros (FBOs) operam várias instituições bancárias nos Estados Unidos: Sucursais, agências e corporações e bancos do Edge Act e do acordo de Estados Unidos ou estatais. As instituições bancárias estrangeiras desempenham um papel importante no sistema financeiro dos EUA em dezembro de 2006, as instituições bancárias estrangeiras detinham mais de 1 trilhão de ativos, aproximadamente 11% do total de ativos de banca comercial nos Estados Unidos. Como as instituições bancárias estrangeiras desempenham um papel fundamental no sistema financeiro dos EUA, são supervisionadas e reguladas pelas autoridades bancárias dos EUA. Os tipos de regulamentos enfrentados por uma determinada instituição bancária estrangeira dependem, em parte, de suas unidades nos Estados Unidos ou no exterior. As agências e agências dos bancos estrangeiros são extensões legais de suas empresas-mãe e não entidades independentes nos Estados Unidos. Eles não têm nenhum capital próprio e enfrentam regulamentações algo diferentes de outras instituições depositárias nos Estados Unidos. As empresas da Edge e do Contrato e os bancos estrangeiros39 subsidiárias dos EUA, por outro lado, são entidades legais independentes com cartas dos Estados Unidos e estatais e seu próprio capital. Regulação e Supervisão Antes da aprovação da Lei de Bancos Internacionais de 1978 (IBA), as regras que regem as instituições bancárias estrangeiras eram significativamente diferentes das que governam as instituições bancárias dos EUA. O IBA trouxe as diferentes regras para um alinhamento mais próximo, particularmente aqueles relacionados aos requisitos de fretamento, ramificação e reserva. A Lei de Deregulação e Controle Monetário das Instituições depositárias (DIDMCA) de 1980, que continha na mesma direção que a IBA, incluiu disposições que concedem a agências e agências de bancos estrangeiros que operam no acesso direto dos Estados Unidos aos serviços e privilégios do Federal Reserve, como compensação de cheques, provisão De moeda e moeda, Fedwire e a janela de desconto. Os serviços e privilégios da Reserva Federal são oferecidos às agências e agências dos bancos estrangeiros de acordo com as mesmas regras e aos mesmos preços que outras instituições depositárias. Outra provisão importante da DIDMCA foi submeter todas as instituições bancárias estrangeiras a aceitar depósitos em reservas federais. Algumas FBOs, chamadas organizações de bancos estrangeiros qualificados, estão isentas de alguns regulamentos do Federal Reserve. Para que uma FBO se qualifique para as isenções, mais de metade dos seus negócios em todo o mundo deve ser bancário e mais de metade das atividades bancárias devem estar fora dos Estados Unidos. As FBO qualificadas podem realizar qualquer atividade fora dos Estados Unidos e, sob certas condições, possuir ações com direito a voto de qualquer empresa estrangeira que opere nos Estados Unidos. (As regras relativas às OBF podem ser encontradas no Regulamento do Sistema da Reserva Federal K: Operações Bancárias Internacionais). No âmbito da IBA, a supervisão de agências estrangeiras de agências e agências nos Estados Unidos era principalmente da responsabilidade da autoridade de licenciamento estadual e do Escritório de Controladoria de A Moeda (OCC). O Foreign Bank Supervision Enhancement Act de 1991 (FBSEA) transferiu essa responsabilidade para o Federal Reserve. Como resultado, a Reserva Federal geralmente deve examinar agências e agências bancárias estrangeiras anualmente. Os examinadores avaliam as agências e agências com base em seu gerenciamento de R isk, controles orais, C ompliance e A sset quality, ou ROCA para breve. Além disso, o Federal Reserve avalia as condições financeiras dos bancos-mãe39 para garantir que os bancos possam gerenciar e apoiar suas agências e agências dos EUA de forma eficaz. Em resposta à crescente sofisticação e diversidade de bancos39 práticas financeiras, os examinadores prestam especial atenção às práticas e controles de gerenciamento de risco de bancos nacionais e estrangeiros. Se a Reserva Federal ou outros supervisores bancários acharem que uma instituição bancária tem problemas de conformidade ou se engajam em práticas bancárias inadequadas, elas podem tomar várias medidas para resolver os problemas. Em casos menos graves, os supervisores geralmente tomam ações informais, como exigir cartas de compromisso da instituição problemática. Em casos mais sérios, no entanto, uma série de medidas legais podem ser tomadas, variando em gravidade. Nos casos mais graves, as atividades dos EUA de uma instituição bancária estrangeira podem ser encerradas e a instituição pode ser expulsa dos Estados Unidos. Estabelecer uma Instituição Bancária Estrangeira A aprovação do Federal Reserve é necessária para estabelecer qualquer instituição bancária estrangeira nos Estados Unidos. Além disso, os bancos estrangeiros devem obter aprovação regulamentar da OCC ou do supervisor bancário estadual no estabelecimento de novas agências e agências. Embora as agências e as agências não tenham capital próprio, as que são licenciadas pelo governo federal devem depositar dinheiro ou valores mobiliários elegíveis em bancos depositários aprovados para satisfazer o requisito de equivalência quotcapital especificado pelo IBA. As agências e agências licenciadas pelo Estado também devem atender aos requisitos de equivalência de capital, que variam de estado para estado. Tipos e Atividades de Instituições de Bancos Estrangeiros As agências de bancos estrangeiros, que podem ser licenciadas pelo governo federal ou estadual, podem fornecer uma gama completa de serviços bancários. Eles fazem empréstimos de curto e longo prazos, fazem investimentos e podem aceitar certos tipos de depósitos. Os ramos tendem a ser significativamente menos dispendiosos para operar do que bancos subsidiários e, portanto, são o tipo mais comum de instituição bancária estrangeira que opera nos Estados Unidos. Entretanto, filiais de bancos estrangeiros enfrentam certas limitações. Embora as agências possam receber depósitos de qualquer tamanho de estrangeiros, eles podem aceitar depósitos apenas em mais de 100 mil (depósitos por atacado) de cidadãos e residentes dos EUA. Além disso, como resultado da FBSEA, os depósitos em qualquer agência bancária estrangeira estabelecida após 19 de dezembro de 1991 não estão cobertos pelo seguro de depósito de depósitos dos Estados Unidos, agora é oferecido apenas para instituições de depósito fretadas nos Estados Unidos. As agências estrangeiras se especializam em fazer empréstimos comerciais para financiar transações internacionais e podem aceitar apenas depósitos de curto prazo relacionados a tais transações. As empresas da Edge Act são fretadas pela Reserva Federal principalmente para se envolverem em atividades bancárias internacionais. Tais atividades incluem aceitar depósitos para financiar projetos no exterior e fornecer serviços de pagamento internacionais. As empresas de acordos são essencialmente as empresas Edge, mas são fretadas por estados. As subsidiárias dos EUA de bancos estrangeiros, porque são fretadas nos Estados Unidos, podem se tornar membros da Reserva Federal e realizar quaisquer atividades bancárias permitidas aos bancos dos Estados Unidos. Em dezembro de 2006, organizações bancárias estrangeiras operavam ou controlavam 188 agências, 133 agências, 62 bancos comerciais estadunidenses e 8 corporações Edge ou Acordo. Uma parcela significativa das instituições bancárias estrangeiras39 ativos é constituída por empréstimos comerciais e industriais. Em dezembro de 2006, as instituições bancárias estrangeiras detinham cerca de 216 bilhões em empréstimos comerciais e industriais, cerca de 18% do total nos Estados Unidos. As revisões da revista regulamentações sobre empréstimos de DOSRI, limite de empréstimo único. O Bangko Sentral ng Pilipinas (BSP) está revisando suas regras No limite do empréstimo único e empréstimos do DOSRI, sugerindo a possibilidade de relaxar algumas de suas regras enquanto aperta os outros. O BSP ainda está no processo de elaboração de várias regras de implementação e regulamentos para as partes não implementadas do Ato Bancário Geral e os funcionários expressaram a necessidade de mais esclarecimentos nas suas regras existentes. O vice-governador do BSP, Alberto Reyes, disse que podem haver alguns ajustes nas regras do BSPamp146 sobre empréstimos a diretores, diretores, acionistas e interesses relacionados (DOSRI), bem como seu limite de empréstimo único. Reyes disse que não conseguiu revelar os detalhes desses ajustes, mas ele disse que algumas circulares clarificadoras provavelmente seriam emitidas. Ele insinuou que algumas dessas circulares teriam o efeito de apertar algumas regras enquanto relaxavam outras. Desde o ano passado, o BSP vem estudando a possibilidade de limitar a exposição de bancos a um único mutuário, reduzindo o teto do empréstimo e tratando um conglomerado com várias subsidiárias e afiliadas como único mutuário. O BSP também queria limitar os três grupos ao empréstimo do banco apenas um valor equivalente a seus depósitos e participações. Além disso, havia também um plano para apertar o teto sobre os empréstimos do DOSRI. Atualmente, o BSP só permite que os bancos emprestem mais de 15% do capital inigualável para diretores, diretores ou acionistas. O BSP também queria reduzir o limite do mutuário único, seja para um indivíduo ou uma corporação, de 25% para não mais de 15% do capital. A proposta ainda está pendente antes que o Conselho Monetário redefine um único mutuário corporativo como aquele que pertence a um grupo com os mesmos acionistas. Ao apertar a definição de um único mutuário corporativo, o BSP disse que as inadimplências do empréstimo decorrentes de grupos de afiliados poderiam ser prevenidas. O BSP, no ano passado, preparou três redacções preliminares sobre o limite único de empréstimo, empréstimos com informações privilegiadas e práticas bancárias inadequadas e tem consultado os credores operacionais locais antes de implementar as novas políticas. De acordo com Reyes, o extenso estudo e consulta sobre o esclarecimento proposto sobre essas regras BSP estava quase concluído e o MB em breve estará pronto para aprovar o ajuste resultante nas regras SBL e DOSRI. O BSP também redefiniu seus critérios para práticas bancárias inseguras e inadequadas na esperança de evitar falhas bancárias decorrentes de práticas sem escrúpulos. Reyes disse anteriormente, o objetivo primário do MBamp146 era reprimir a contabilidade criativa, uma prática que levou ao colapso de algumas das maiores empresas e conglomerados do mundo, projetadas para esconder as fraquezas dos acionistas. O MB quer que o BSP saia com uma declaração sobre o que constitui uma violação da Lei Bancária Geral, afirmou Reyes. Em geral, identificaremos quais atividades compõem práticas inseguras e inadequadas. Reyes disse que o BSP seria muito rigoroso sobre o fracasso dos bancos em reportar as despesas em seus relatórios financeiros periódicos, bem como a falta de declaração de receita ou perda e vitrine. A política de linha dura do BSPamp146s é uma ramificação da diretiva do governador do BSP, Rafael Buenaventuraamp14, para descartar as regras e regulamentos do banco central de qualquer ambiguidade que poderia ser usada como uma lacuna pelos bancos. Buenaventura disse anteriormente que a ampla definição, nos termos da lei existente, poderia ser facilmente contestada pelos bancos se os reguladores não esclarecerem as definições de atos inaceitáveis ​​que constituem violações da lei. Reyes disse que o BSP estava estudando especificamente os modelos estabelecidos pelos Estados Unidos do Mississippi e Oklahoma, que usam estatutos bancários que incluem listas de práticas bancárias inseguras e inadequadas. Suas definições são mais próximas do nosso, explicou. Reyes disse que a revisão em curso do BSP giraria em torno da Seção 56 da Lei Bancária Geral de 2000, que declarou uma disposição ainda não implementada que proíbe os bancos de realizar negócios de forma insegura e inadequada. Reyes disse que isso foi amplamente definido como o ato de omissão ou que pode resultar em perda ou dano material ou risco ou perigo anormal para a segurança, estabilidade, liquidez ou solvência da instituição. A lei também proíbe atos que possam resultar em perdas ou danos materiais não apenas para a instituição, mas também para depositantes, credores, investidores, acionistas, BSP e público em geral. Uma das disposições mais significativas, no entanto, foi a proibição de atos ou omissões que pudessem causar prejuízo indevido ou deu benefícios, vantagens ou preferências injustificadas ao banco ou a qualquer um dos seus funcionários. A lei proíbe atos de si mesmo através de uma parcialidade manifesta, uma má fé evidente ou uma negligência grosseira inexplicável. Além disso, também foram proibidos atos ou omissões que impliquem a entrada em quaisquer contratos desvantajosos. De acordo com Reyes, o BSP estaria saindo com a circular proposta para a aprovação do Conselho Monetário em algum momento da próxima semana. Depois de garantir a aprovação do MB, a circular entrará em vigor pela Buenaventura. Bangko Sentral para relaxar as regras de câmbio Bangko Sentral para relaxar as regras de câmbio Bangko Sentral para relaxar as regras cambiais 9242018 THE BANGKO Sentral ng Pilipinas disse que estava considerando relaxar estrangeiro - Regras de câmbio, especialmente nas saídas de capital, em uma tentativa de moderar o aumento acentuado do peso, o que provocou queixas do setor exportador. O BSP disse que também estava considerando regulamentos imponentes que ajudariam a evitar uma bolha de preços de ativos, que os economistas disseram que poderia ocorrer se as entradas de capital estrangeiras continuassem a subir. Desde o início do segundo semestre, as entradas de capital estrangeiro para as Filipinas e outros mercados emergentes na Ásia aumentaram substancialmente devido a uma visão alta do crescimento da região e à lenta recuperação dos Estados Unidos da recessão no ano passado. Enquanto os funcionários do banco central disseram que o aumento nos influxos de dólares tem a conseqüência favorável de tornar as importações mais acessíveis, tem o impacto negativo que torna os bens fabricados nas Filipinas mais caros e, portanto, menos competitivos. Os economistas também notaram que o aumento das entradas de capital estrangeiro tinha o potencial de criar bolhas de preços de ativos. O vice-governador do BSP, Diwa Guinigundo, disse que ainda não existem indicadores de bolhas de preços dos ativos. No entanto, ele acrescentou que era prudente que políticas adequadas já estejam em vigor antes mesmo de surgir um problema. A liberalização das regras sobre saídas de capital estrangeiras ajudará a compensar o aumento do peso resultante do aumento de entradas. O relaxamento pode ocorrer sob a forma de facilitar o documentário e outros requisitos para divulgar capital do país. Por outro lado, as regras que podem ajudar a evitar as bolhas dos preços dos ativos incluem a redução do montante máximo de bancos de exposição que podem ter no setor imobiliário. A questão é que estamos vendo fortes entradas de capital e, definitivamente, isso terá algum impacto nas variáveis ​​econômicas. Precisamos liberalizar ainda mais nossas operações de câmbio para garantir que haja movimento aberto de transações de conta corrente e de contas de capital, disse Guinigundo. Ele acrescentou, no entanto, que o BSP ainda estava revisando quais regras deveriam ser relaxadas e novas para serem impostas. Novas regras e regulamentos cambiais deverão ser decididos pelo Conselho Monetário dos BSP quando seus membros se reunirem no próximo mês para a reunião de definição de políticas. Ao longo do tempo, o aumento acentuado das entradas de capital estrangeiras levará a uma acumulação de pressões inflacionárias e, ao mesmo tempo, à possível inflação dos preços dos ativos. Estas são coisas que devemos considerar ao analisar os fluxos cambiais, disse Guinigundo. O peso agora paira no território de 44 a um dólar e entrou no nível 43: 1 duas vezes este mês. A valorização da moeda local é consistente com o aumento de outras principais moedas asiáticas, que estão sendo impulsionadas por investimentos de carteira estrangeira, principalmente na forma de colocações no mercado de ações. Os comerciantes disseram que o aumento do peso e outras moedas regionais vem devido às expectativas de crescimento robusto para as economias asiáticas este ano. No caso das Filipinas, a economia local cresceu 7,9 por cento no primeiro semestre de um ano atrás, o ritmo mais rápido de expansão em mais de três décadas. Bangko Sentral ng Pilipinas aperta as regras nas casas de penhores MANILA, Filipinas - The Bangko Sentral ng Pilipinas (BSP) reforçou as suas regras que regem as casas de penhores, aumentando o requisito de capital mínimo e submetendo os proprietários e oficiais à sua regra adequada e adequada para descobrir os operadores da mosca a noite. O BSP anunciou que emitiu um novo conjunto de regras que regem todas as casas de penhores que operam em todo o país. O BSP disse que as novas regras substituiriam as regras e regulamentos de implementação existentes do Decreto presidencial 114, também conhecido como Lei de Regulamentação de Prendas de Empregada, emitida em 1973. De acordo com as novas regras, o BSP disse que proprietários de penhores, sócios, incorporadores, diretores, acionistas e oficiais de As casas de penhores devem cumprir certos padrões adequados e adequados. Padrões semelhantes agora estão sendo aplicados aos oficiais do banco e o BSP disse que as casas de penhores seriam submetidas aos mesmos padrões para garantir que as casas de penhores são de propriedade e administradas por pessoas sem qualquer registro depreciativo. De acordo com o BSP, aplicar a regra adequada e adequada também promoveria a boa governança. Negócios (Artigo MRec), pagematch: 1, sectionmatch: 1 As casas de penhores aumentaram em número ao longo dos anos e forneceram uma fonte alternativa de crédito para um grande segmento de nossa população, particularmente aqueles que não gostam de ir aos bancos, disse BSP Governador Amando M. Tetangco Jr. As novas regras são projetadas para melhorar a proteção do consumidor e promover a confiança na indústria de casas de penhores pelo público em penhora, disse ele. A Tetangco disse que as novas regras também exigiram que as casas de penhores mantenham um nível mínimo de capital ou patrimônio líquido em relação à carteira de crédito. O capital estatutário existente de P100.000 tornou-se muito pequeno e é suscetível à proliferação de operadores de vôo por noite, explicou Tetangco. Ajustar o capital mínimo exigido, de acordo com a Tetangco, seria mais relevante, uma vez que seria baseado no escopo real das operações das respectivas casas de penhores. Baseando o capital mínimo exigido no tamanho de sua carteira de crédito, o BSP disse que asseguraria que as casas de penhores possuíssem uma cobertura adequada com base no tamanho real e nos riscos de suas operações. O BSP também revisou as regras que regem as operações de penhor reais. De acordo com a lei, os penhores têm 90 dias após a maturidade para resgatar seus artigos com penhores e as casas de penhores devem notificar seus clientes no período de 90 dias antes de poder vender os itens com pênsil em um leilão.

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